sex. nov 22nd, 2019

Eu me amo acima de tudo!

Ter amor próprio e amar a si mesmo, quem não ama o seu próprio eu consequentemente terá muitas dificuldades no decorrer da vida.

Nós precisamos cada vez mais aprender a se auto se amar, para que tenhamos uma qualidade de vida bem melhor, não viver para os outros mas viver para si mesmo.

É muito importante aprender a gostar de si próprio e valorizar as coisas que se tem e que se consegue fazer, entender que cada um de nós somos únicos e que não há nada mais importante do que nós.

Amor proprio
saiba as sobre o amor o verdadeiro e o amor próprio

É possível ter amor próprio sem autoconfiança?

Com certeza não, uma vez que uma coisa depende da outra quem tem amor próprio acredita em si mesmo, e pensa positivamente sobre o que vai fazer, acreditar que tudo vai dar certo e confiar em si mesmo é o segredo do sucesso tanto na parte amorosa como na parte profissional, porque ninguém vai se deixar levar por alguma coisa incerta ou alguém que não tenha certeza do que quer.

Amor verdadeiro ?

O que podemos dizer sobre o amor verdadeiro, é possível amar alguém sem amar si próprio, quem tem amor da amor e quem não amar a si mesmo, como poderá amar outra pessoa?

Para dar amor é preciso ter amor dentro de si mesmo, então será possível amar alguém porque tem amor dentro de si próprio.

Amor verdadeiro tudo pode nada falta tudo preenche

Falso Amor

Obsessivo, ciumento, manipulador o que leva ambas as partes á um sofrimento intenso, provocando não somente mal a parte psicológica como também ao longo do tempo agressões verbais como também agressões físicas, quando casal chega a este ponto é hora de rever a relação; a partir desse ponto as coisas entre os dois a uma grande possibilidade de piorar cada vez mais, tornando a parte sofredora refém da parte que comete os abusos físicos ou morais.

Como é o amor verdadeiro

É impossível começar falar de amor verdadeiro sem mencionar o companheirismo a amizade eu respeito entre as partes, são ingredientes principais de qualquer relação por que no decorrer da vida haverá sempre situações quê precisaremos de uma pessoa que possa estender a mão para nos ajudar.

Quando se ama estás sempre disposto a poder ajudar a pessoa amada e apoiar nas suas decisões.

Autoestima amor proprio ?

O amor próprio ou simplesmente autoestima é muito importante para a vida dos seres humanos, por quê quando nos amamos lutamos para ser feliz, tanto na vida amorosa como na vida profissional e na vida social, se uma coisa te deixa infeliz ou não está satisfeita com a vida atual é o momento de fazer alguma coisa para mudar isso.

Se a tristeza é de origem amorosa ou profissional ou social é hora de deixar o que te aflige de lado e seguir a vida por quê todo o corpo humano responde a estímulos psicológicas, portanto se seu lado sentimental ou o psicológico não está bem todo o restante também irá de mal a pior alterando o humor e até mesmo em alguns casos chegando a uma depressão.

A autoestima ou amor próprio como podemos dizer é o ato de ser feliz e deixar de lado o que te faz infeliz.

É caso de saúde!

Não é preciso muito estudo para entender o que se o lado emocional não está bem todo o restante também não estará, o funcionamento natural do corpo depende muito do nosso lado psicológico e emocional uma tristeza profunda pode desencadear vários malefícios físico como dor em algumas partes do corpo falta de disposição para poder trabalhar e praticar atividades físicas e desinteresse hein interagir com outras pessoas em (meio social)

O meio social a qual nos referimos não está relacionado a internet mas sim ao convívio humano, por quê a internet rede social podem desencadear vários malefícios psicológicos como depressão estresse entre outros malefícios que mencionaremos em outras postagens, mas como é importante dizer quê as redes sociais de uma certa forma acaba afastando as pessoas do convívio social familiar, afastando assim Pais e Filhos e esposas e maridos por quê ao invés de ter uma interação 100% umas com as outras sempre para dar uma olhada no conteúdo de mensagens chegadas de redes social, tornando-se uma interação no ambiente real quase impossível, afastando assim Pais e Filhos Maridos e mulheres e amigos.

Não é que não possa usar as redes sociais mas como tudo na vida em excesso faz mal, mas para tudo na vida a limites tanto que devemos ter tempo para trabalhar conversar com os nossos amigos e familiares no dia a dia e também procurar não passar muitas horas em redes sociais.

ASSUNTOS RELACIONADOS CLICK AQUI

Autoestima e amor próprio
Amor próprio

Como aumentar sua alto estima e amor próprio, tudo sobre o assunto, aprenda a se amar e identificar atitudes de outras pessoas em relação a você.

Editor's Rating:
100

1 thought on “Amor próprio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *